A empresa

HISTÓRICO DA EMPRESA

Nascida em outubro de 1989, a KIMM, fruto da visão empreendedora de seus sócios, foi pioneira na assessoria para a participação de médias e grandes empresas em eventos de negócios. Com o passar dos anos, ampliando o leque de serviços disponíveis, buscando sempre manter o foco na qualidade e na superação, orgulhosamente contribuímos para tornar São Paulo a capital nacional do turismo de negócios.

Não demorou muito e atendendo as necessidades de seus clientes, a KIMM EVENTOS, aceitou o desafio e não se limitou mais ao Estado de São Paulo, ampliando sua atuação para outros estados do Sudeste (RJ, MG e ES), e enfim a Região Sul e Centro-Oeste, embora já tenhamos também atuado, com sucesso, no Norte (PA) e Nordeste (BA e PE).

Como tudo que é bom tende a ser copiado ou imitado, mas raramente superado, novamente mostrando seu pioneirismo, desde 1997 a KIMM passou a ser também uma MARCA REGISTRADA, talvez a única no mercado de eventos, prova maior de nossa confiança e dos nossos clientes  na qualidade dos serviços prestados.

Hoje a KIMM  é  uma assessoria completa com um grande leque de produtos e serviços disponíveis para a realização de seu evento. Buscando incansavelmente inovações e novidades para superar as expectativas de seus clientes e parceiros.

A KIMM deve estas suas décadas de sucesso a uma estrutura competitiva e valores com relação custo x benefícios extremamente atraentes, sem nunca esquecer de garantir tranqüilidade aos nossos clientes no principal momento – o de apresentarem  as suas marcas e seus produtos ao mercado.

DIRETRIZ

Temos sempre a preocupação em manter A IDENTIDADE NO ATENDIMENTO de seus clientes, em todas as praças aonde atuem…alinhados com a sua preocupação em manter a identidade da MARCA…da EMPRESA…DO PRODUTO…

Missão

  • Prestar serviços de qualidade em Feiras de Negócios e eventos corporativos/ sociais, atendendo as necessidades dos clientes com ética e  profissionalismo.

Visão

  • Ser uma empresa inovadora e sólida, envolvida com a satisfação de seus clientes.

Valores:

  • Profissionalismo com ética, respeito, honestidade, criatividade, alto astral e comprometimento com os resultados.
  • Valorizamos muito o relacionamento tanto com o cliente e parceiro, como com os nossos profissionais e colaboradores;

Objetivos:

  • Fidelizar e ampliar nossos clientes e parceiros;
  • Criar situações e ambientes adequados às necessidades de nossos clientes
  • Ampliar área de atuação para outros mercados.
  • Surpreender sempre em nossas ações e atitudes.
  • Contribuir ativamente na identidade de apresentação da marca e da empresa no mercado.